Telmo Pinto - “estamos à espera de um jogo difícil”

Retirado de: plurisports.com

Na 22.ª jornada do campeonato, os líderes vão a Valongo defrontar a formação caseira (quarta-feira, 20h30, Porto Canal/FC Porto TV). Telmo Pinto, na antevisão ao duelo, explicou que a prioridade da equipa é “melhorar a cada fim de semana” e “conquistar os três pontos”, mas admitiu que “a sensação de vitória” no último jogo foi melhor devido ao empate entre Barcelos e Benfica, que aumentou a distância pontual de ambos para os Dragões. Pela frente, estará agora o Valongo, “uma equipa jovem com alguns jogadores experientes” que “perdeu poucos pontos esta época”, “principalmente no seu reduto”. Por isso, o 5 concluiu: “Estamos à espera de mais um jogo difícil como têm sido todos no campeonato”.

A procura da melhoria constante e o agrado pelo empate entre o Benfica e o Barcelos
Primeiro, queremos olhar para nós e melhorar a cada fim de semana, conquistar os três pontos, mas depois de vencermos o nosso jogo olhámos para os outros jogos e esse resultado do Benfica dá-nos um intervalo ainda maior, o que torna ainda melhor a sensação da vitória.”

A dificuldade de enfrentar o Valongo no seu reduto
O Valongo é uma equipa jovem com alguns jogadores experientes. Principalmente no seu reduto, perdeu poucos pontos esta época e estamos à espera de mais um jogo difícil como têm sido todos no campeonato.”

O ânimo adversário por estar nas competições europeias
O Valongo está numa competição europeia em que nós é que deveríamos estar, mas isso são outras questões. Claro que a motivação deles é extra por jogarem esses encontros e a equipa ganha experiência por jogarem essas partidas mais difíceis.” - in plurisports.com

Fonte/Foto- FC Porto

Comentários