Sporting CP vence por goleada

Retirado de: plurisports.com

O Sporting CP venceu neste sábado, o SC Marinhense por 7-0 em partida da jornada 21 da fase regular do Campeonato Nacional.

Era um duelo de Leões a valer três pontos na tabela e o Sporting CP entrou avisado das dificuldades que o SC Marinhense podia causar. Contudo, os comandados de Paulo Freitas começaram a todo o gás no jogo, com diversas oportunidades perto da baliza adversária. O primeiro do emblema de Alvalade surgiu cinco minutos depois do começo da primeira parte. Matías Platero, de frente para a baliza, atirou forte depois de passe de Toni Pérez. Estava inaugurado o marcador no Pavilhão João Rocha.

Depois da assistência, Toni Pérez marcou na partida, fazendo o 2-0 em pouco mais de cinco minutos. Pouco depois, João Almeida teve tudo para dilatar o marcador, mas uma defesa apertada de Albert Mola não permitiu.

O 3-0, esse, surgiu com o 'bis' de Matías Platero. O jogador argentino aproveitou uma recarga e não desperdiçou depois de Alessandro Verona ter visto o golo ser negado. João Souto teve uma grande oportunidade perto do fim da primeira parte e deixou o aviso para aquele que seria o quarto golo a verde e branco. O atleta Leonino foi feliz na finalização após uma recuperação de excelência por parte de Gonzalo Romero, estabelecendo o 4-0 como o resultado ao intervalo.

No regresso para o segundo tempo, os visitados não perderam a motivação. O quinto da tarde era uma questão de tempo até ser concretizado e assim foi. Gonzalo Romero atirou de primeira para a mão cheia de golos.

Com 15 minutos jogados na segunda parte, Toni Pérez encontrou o caminho para a meia dúzia de tentos, e respectivo 'bis', com um remate muito forte e bem colocado que só parou no fundo das redes do SC Marinhense. A cinco minutos da última buzina foi a vez de Alessandro Verona rematar e assinar a folha de marcadores. Era o 7-0 no Pavilhão João Rocha.

Final da partida e os Leões de Alvalade venceram de forma categórica o SC Marinhense por 7-0, somando três pontos no Campeonato. - in plurisports.com

Fonte/Foto- Sporting CP

Comentários