Pista complicada pede condição máxima

Retirado de: plurisports.com

A equipa de hóquei em patins do Benfica visita o OC Barcelos às 15h00 de domingo, 20 de março, em jogo da 21.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

Há nova deslocação na agenda da equipa de hóquei em patins do Benfica, desta feita a Barcelos para enfrentar o Óquei Clube. Edu Lamas projetou a partida da 21.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, agendada para as 15h00 de domingo, 20 de março.
O Benfica vinha de um longo ciclo vitorioso até à derrota frente ao HC Braga, por 3-1, na 17.ª jornada, em jogo em atraso. Na antevisão à partida, Edu Lamas destacou que as águias querem voltar a estar ao melhor nível, condição exigida frente ao OC Barcelos.

"Levámos muitos jogos sem perder, a jogar um hóquei de alto nível. Estamos doridos com a derrota em Braga, esperávamos um resultado melhor, mas penso que não estivemos no nosso melhor nem jogámos como nas partidas anteriores. No domingo temos uma nova oportunidade, frente a um grande rival, numa pista complicada e temos de estar ao nosso mais alto nível, aquele que temos vindo a demonstrar", delineou o defesa, aos microfones da BTV.

As águias enfrentam o 2.º classificado do Campeonato Nacional e a estratégia para o embate, essa, passa por atenuar os pontos fortes do rival, fazendo proveito dos deslizes.

"Têm grandes avançados, bons especialistas na bola parada, levam anos a fazer campeonatos excelentes, têm um bloco muito fechado na defesa. Vamos tentar minimizar as suas virtudes e atacar os defeitos para tentarmos ganhar", detalhou.

Olhando para o percurso do Benfica, Edu Lamas deixou claro o objetivo dos encarnados.
"Tínhamos jogadores novos, um treinador novo, levou a um processo de adaptação. Podemos não ter começado tão bem, mas estamos a progredir, cada vez mais sólidos e fortes. O importante é terminar a fase regular da melhor forma para entrarmos nos play-offs com as pilhas recarregadas. Vamos juntos até ao fim", fortaleceu. - in plurisports.com

Fonte/Foto- SL Benfica

Comentários