OC Barcelos e SL Benfica empatam na 21ª Jornada

Retirado de: fpp.pt

OC Barcelos SAD e SL Benfica empataram, em jogo a contar para a 21ª jornada do CN da 1ª Divisão. A equipa minhota está agora com 49 pontos, a três do líder FC Porto/Fidelidade. As águias mantêm o quarto lugar, com 44 pontos, a três pontos do terceiro classificado, Sporting CP.

Logo aos dois minutos da primeira parte, Luís Querido viu o cartão azul, mas Lucas Ordoñez falhou a conversão do livre direto. Aos seis minutos é assinalado penálti contra o SL Benfica e Luís Querido inaugurou o marcador para a equipa da casa (1-0), resultado que se manteve até ao intervalo.

Aos três minutos do segundo tempo, as águias empataram, por Carlos Nicolía (1-1). O golo deu novo fôlego à equipa que criou várias oportunidades de perigo, mas aos cinco minutos Lucas Ordoñez foi admoestado com o cartão azul. Dario Gimenez não desperdiçou e colocou o OC Barcelos de novo na frente do marcador (2-1).

A quatro minutos do final da partida, Lucas Ordoñez perfez o segundo golo das águias e estabeleceu o resultado final de 2-2.

Resultados | 21ª Jornada
OC Barcelos SAD 2 x 2 SL Benfica
AD Sanjoanense 5 x 3 CD Paço Arcos      
Sporting CP 7 x 0 SC Marinhense              
HC Turquel 5 x 3 Parede FC         
FC Porto/Fidelidade 8 x 4 AJ Viana/NeivaSports 
UD Oliveirense/Simoldes 2 x 3 HC Braga SAD
SC Tomar/IPT x AD Valongo*
*Adiado para a 15/04/2022

Confira todos os resultados, classificação e o calendário das próximas jornadas aqui.

Foto de Capa: OC Barcelos

- in fpp.pt

Comentários