“Manita” de Gonçalo Alves no triunfo do FC Porto sobre o Viana

Retirado de: plurisports.com

FC Porto goleou a Juventude de Viana, por 8-4, e continua a ser líder isolado do Nacional de hóquei em patins

O FC Porto continua na liderança isolada do Campeonato Nacional de hóquei em patins depois de somar o 17.º triunfo na receção à Juventude de Viana (8-4), referente à 21.ª jornada da prova. Os azuis e brancos passam a somar 52 pontos, mais quatro do que o Óquei de Barcelos, que tem menos um encontro disputado.

A formação de Viana do Castelo entrou melhor e até esteve em vantagem, mas não resistiu à reação forte do FC Porto, que chegou ao intervalo a vencer por 4-2 com inteira justiça. Gonçalo Alves bisou, Carlo Di Benedetto e Ezequiel Mena, assim como Remi Herman pelo Viana, por duas vezes também se juntaram à lista dos marcadores nos 25 minutos iniciais.

A etapa complementar foi igualmente animada e a equipa comandada por Reinaldo Ventura continuou a dar muito trabalho, mas não teve argumentos para impedir o triunfo dos Dragões, no qual é obrigatório destacar os três tentos de Gonçalo Alves que assinou uma “manita” neste jogo, que voltou a mostrar porque é o melhor marcador do campeonato. “Rafa” Costa fez o outro golo dos dragões nesta etapa complementar com os golos dos minhotos neste período a serem da autoria de Rémi Herman e Gustavo Lima. - in plurisports.com

Fonte/Foto- FC Porto

Comentários