Entrar a todo o gás pelos três pontos

Retirado de: plurisports.com

Carlos Nicolía lançou o HC Braga-Benfica, da 17.ª ronda da 1.ª fase do Campeonato.

A equipa de hóquei em patins do Benfica acerta o calendário com o HC Braga, em jogo da 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. O desafio está agendado para quarta-feira, 16 de março, às 20h30, no Pavilhão das Goladas. Carlos Nicolía antecipou "um jogo muito difícil" em que os "detalhes" podem ser preponderantes.
"Acho que vai ser um jogo muito difícil. Jogámos o último jogo em casa [com o Sporting para a Taça de Portugal] e agora vamos jogar fora, que é sempre mais complicado. A pista é diferente, mas vai depender de nós e da forma como começamos o jogo", referiu Nicolía, em declarações à BTV.

Apesar de terem objetivos distintos, ambos os emblemas querem os três pontos em disputa. Para o argentino, a assertividade na hora de alvejar a baliza pode ser a chave.

"O HC Braga está a lutar pela permanência. Os três pontos, para eles, são muito importantes, tal como para nós. Vai ser um jogo complicado, que se vai decidir nos detalhes. Quem tiver a capacidade de matar o jogo ganha os três pontos", considerou.

O Benfica chega motivado a este embate pela senda vitoriosa que vive, mas o camisola 5 lembrou que a "equipa pensa jogo a jogo".

"Quando as coisas estão bem, tudo é muito bonito. A nossa equipa pensa jogo a jogo e o futuro é que conta. Queremos acabar a fase regular da melhor maneira", desejou Carlos Nicolía. - in plurisports.com

Fonte- SL Benfica * Texto: Marco Rebelo * Foto- Victoria Ribeiro / SL Benfica

Comentários