É preciso “assumir as rédeas do encontro” para ganhar “os três pontos”

Retirado de: plurisports.com

O FC Porto recebe, neste sábado, a Juventude de Viana no Dragão Arena (15h00, Porto Canal/FC Porto TV). Na antevisão ao encontro, Carlo Di Benedetto perspetivou “um jogo difícil”, mas explicou que é preciso “assumir as rédeas do encontro” para ganhar “os três pontos”. Apesar de o adversário estar “com muita confiança” e “num bom momento”, o francês afirmou: “Temos de fazer bem o nosso trabalho, concentrarmo-nos em nós e reproduzirmos o que temos preparado porque se fizermos isso vai correr tudo bem”.

A receita para ficar com os três pontos num jogo difícil
“Sabemos que vai ser, como sempre neste campeonato, um jogo difícil, mas é em casa e temos de assumir as rédeas do encontro para resolvermos o jogo e sairmos com os três pontos.”

O poderio adversário
Eles agora são uma equipa com muita confiança, estão num bom momento da época e temos de fazer bem o nosso trabalho, concentrarmo-nos em nós e reproduzirmos o que temos preparado porque se fizermos isso vai correr tudo bem.

O balanço da época
“Para já, está a correr muito bem. Ganhámos a Taça Intercontinental, estamos em primeiro no campeonato, mas sabemos que tudo é decidido no final da temporada. Podemos estar em primeiro agora, mas o que interessa é conquistar títulos, ganhar o campeonato e queremos levantar vários troféus no final da época.

O bom desempenho individual proveniente do sucesso coletivo
“A nível pessoal, sinto-me muito bem, a época está a correr muito bem porque estou a encaixar bem na época. As individualidades sobressaem porque o coletivo está em bom plano por isso espero que continuemos assim e que as vitórias continuem a chegar.” - in plurisports.com

Fonte/Foto- FC Porto

Comentários