"Com toda a alma" para seguirem líderes invictas

Retirado de: slbenfica.pt

Dérbi de hóquei em patins feminino no Pavilhão Fidelidade! Benfica e Sporting, 1.º e 2.º classificados (18 e 16 pontos), respetivamente, medem forças na 7.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional, quarta-feira, 23 de março, às 20h00. Marlene Sousa lançou a partida cujo "objetivo é ganhar" e garantiu umas águias "motivadas e focadas".

"Vai ser um grande jogo de hóquei em patins, como têm sido todos os dérbis com o Sporting. O nosso objetivo é ganhar, porque a vitória permite-nos continuar em 1.º lugar. Queremos terminar esta fase em 1.º lugar. Estamos motivadas e focadas depois de um apuramento europeu. Agora é desligar o chip da Europa e focar no Campeonato Nacional", apontou a capitã, em declarações à BTV.

Marlene Sousa

O Benfica apresenta-se para este jogo na liderança e só com triunfos. Isso é "uma motivação extra", mas também "uma responsabilidade acrescida".

"Gostamos de jogar hóquei em patins. Gostando de jogar esta modalidade, é entrar lá para dentro e desfrutar ao máximo. Todos os atletas que jogam no Clube têm uma responsabilidade acrescida, mas também uma motivação extra por estar num dos maiores clubes do mundo e é dessa forma que encaramos todos os treinos e jogos. Queremos muito jogar este jogo, porque todas as atletas gostam dos grandes jogos. Vamos focar-nos para estar na melhor forma na quarta-feira", assegurou.

O dérbi vai ter lugar na Luz e a avançada espera casa cheia no Pavilhão Fidelidade no apoio às encarnadas, dado que a entrada é livre.

"Gostamos muito dos nossos adeptos. São um sexto jogador. É isso que sentimos e são uma força extra para lutar por mais uma bola. Tenho a certeza que os adeptos vão comparecer com toda a alma para conseguirmos mais uma vitória", reconheceu Marlene Sousa. - in slbenfica.pt

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Arquivo / SL Benfica

Comentários