Montra nacional chama por Xano Edo

Retirado de: zerozero.pt

Por Humberto Ferreira

Começa a ganhar cada vez mais força o regresso de Xano Edo a Portugal. O jornal A Bola avançou a possibilidade do negócio e o zerozero pode acrescentar que o internacional jovem português é o nome mais bem posicionado para render Bernardo Mendes, que está de saída, no final da temporada, para o Benfica. 

Xano Edo está emprestado pelo FC Barcelona ao Calafell e cumpre a segunda temporada no emblema catalão, estando vinculado ao colosso da Catalunha até ao final da época de 2023. 

O jovem internacional saiu de Portugal em 2017, depois de ter sido campeão da 3ª Divisão pelo FC Porto B. No Barcelona conseguiu estrear-se pela equipa de Edu Castro em 2019/2020 tendo sido utilizado em duas partidas. Apesar da saída de Egurrola a aposta dos Blaugrana deve passar por outra opção e não pela inclusão do português. 

Sem espaço, o jogador quer apostar na montra do Valongo, emblema que tem catapultado vários jogadores para os emblemas que têm lutado pelos títulos, nos últimos anos. Se acontecer a chegada a Valongo vai ser a primeira vez que Xano Edo vai ser treinado por Edo Bosch, seu pai, em contexto de clube.

Texto retirado do zerozero.pt

Comentários