Carles Grau poderá ser o substituto de Egurrola

Retirado de: plurisports.com

O guarda-redes do Liceo não vai renovar com a equipa galega e poderá ser parceiro de Sergi Fernández na próxima temporada no FC Barcelona

Após o anúncio na segunda-feira passada da saída de Aitor Egurrola como guardião do FC Barcelona , a notícia foi divulgada em La Coruña esta terça feira. Carles Grau não vai continuar na próxima época a defender a baliza do Liceo e apresenta-se como um sério candidato a integrar o Palau Blaugrana.

Assim, Carles Grau poderá ser o novo parceiro de Sergi Fernández, no que seria mais um par de grande qualidade e competência, como têm feito até agora com Egurrola. Será necessário ver se o Barça decide apostar num guarda redes experiente, ou se ao contrário , quer incorporar um perfil de guardião mais jovem e futuro do que estes anos à sombra de Sergi Fernández . Arnau Martínez , que atua como terceiro guarda redes esta temporada, ou Xano Edo , emprestado ao CP Calafell, podem ser a opção caso o clube decida apostar nessa ideia, mas as notícias da saída de Grau parecem indicar que será a experiência na óptica da direção do Barcelona.

Outra opção poderia ser a saída de Grau novamente para Portugal ou Itália, embora pareça improvável se não houver uma saída para um dos grandes clubes primeiro. Sporting, Benfica e Porto têm três garantias nas suas balizas e se não houver dança de guarda-redes, em que o Barça possa estar envolvido, parece pouco provável que Grau consiga voltar a aterrar em Portugal.

Por sua vez, o Liceo parece já ter tomado providências sobre o assunto e estaria de olho no substituto de Grau, que, como aponta La Voz de Galicia, poderia ser o goleiro do Lleida, Martí Serra , que está fazendo uma temporada sublime na equipe revelação do campeonato. - in plurisports.com

Fonte/Foto- - www.sport.es 

Comentários