"Vencer e fazer sempre melhor" no regresso ao Pavilhão Fidelidade

Retirado de: plurisports.com

Equipa feminina do Benfica defronta o CA Feira no domingo, na 2.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional.

Quase dois meses depois do empate a três bolas diante do Sporting, as hoquistas do SL Benfica voltam a disputar um desafio em casa para o Campeonato Nacional. O encontro com o CA Feira está agendado para as 19h00 de domingo, 30 de janeiro.
Após o interregno que assinalou a transição para a 2.ª fase da prova, as octocampeãs nacionais preparam-se para o primeiro desafio de 2022 no Pavilhão Fidelidade. Inês Severino, a mais jovem das atletas às ordens de Paulo Almeida, apelou à presença dos Benfiquistas.

"Jogar em casa é uma mais-valia para nós, com o apoio dos nossos adeptos será mais fácil conseguir a vitória. Contamos com a presença de todos", referiu, em declarações ao Site Oficial.

Segundo a própria Inês Severino, ultrapassar a turma de Santa Maria da Feira não será uma formalidade.

"A expectativa é de vencer e fazer sempre melhor que no jogo anterior, no Benfica funciona assim. Ganhar e querer sempre mais e melhor. O CA Feira é uma equipa que tem vindo a criar dificuldades em jogos anteriores e que vai jogar no nosso erro. Vamos ter de entrar focadas e concentradas no que temos de fazer e meter isso em prática. Temos trabalhado bem e estamos numa boa forma para conseguir somar mais três pontos", finalizou. - in plurisports.com

Fonte/ Fotos- SL Benfica

Comentários