CD Paço de Arcos vence na receção ao HC Braga

Retirado de: comumonline.com

Por Ana Rita Neves

Minhotos venciam ao intervalo, mas permitiram a reviravolta no segundo tempo.

Esta quarta-feira, o HC Braga dirigiu-se ao Pavilhão Gimnodesportivo de Paço de Arcos para disputar a 14ª jornada da I Divisão Hóquei Patins, que estava em atraso. O jogo terminou com a turma da casa vitoriosa, num resultado de 5-2.

Os minhotos entraram na primeira parte fortes e confiantes e marcaram logo aos nove minutos pela camisola número 49, Pedro Mendes. Apenas dois minutos depois, o CD Paço de Arcos remediou para 1-1, com o primeiro golo de Filipe Fernandes. Através de Gonçalo Meira, e numa forte jogada entre Pedro Mendes e Curro Fernández, a formação de Tó Neves restituiu a vantagem antes da ida aos balneários.

Após o regresso do intervalo assistiu-se a uma mudança na postura dos jogadores braguistas, que reduziram o ritmo e sofreram até ao final do segundo tempo. Aos 29 minutos, o capitão do CD Paço de Arcos, Pedro Vaz, fez o empate. Poucos minutos depois, o colega João Sardo assistiu André Ferreira que fez o 3-2. A 11 minutos do apito final, foi a vez de Bruno Frade aumentar a vantagem, antes do derradeiro golo de Sardo, que selou o resultado final em 5-2.

Com este resultado, o HC Braga cai para o nono lugar da tabela classificativa, com 19 pontos conquistados. Os minhotos voltam a entrar em campo no próximo sábado, dia 29 de janeiro, para defrontar o Parede FC em mais uma jornada da I Divisão Hóquei Patins. - in comumonline.com

Comentários