2ª Fase do Campeonato Nacional de Seniores Femininos arrancou hoje

Retirado de: pluisports.com 

Fase 2 do CN Seniores Femininos arrancou hoje, com a realização de dois jogos da primeira jornada do Grupo 1 e dois jogos da primeira jornada do Grupo 2.

Na jornada inaugural do Grupo 1, o SL Benfica deslocou-se ao reduto do CH Carvalhos e o CACO recebeu o ACD Gulpilhares. A 20 de fevereiro a AD Sanjoanense recebe a AA Coimbra e 26 de fevereiro a jornada fecha com o jogo entre o CA Feira e o Sporting CP.

No Grupo 2, a jornada inaugural arrancou com a receção do CR Antes ao Académico FC e a deslocação do AF Arazede ao APAC Tojal. A 27 de janeiro o CENAP recebe o Escola Livre A, estando ainda por agendar o último jogo desta jornada entre o ACDCP Vila Boa Bispo e a A Stuart HC Massamá.

Esta segunda fase é disputada em sistema de campeonato a duas voltas, todos contra todos e participam os dois primeiros classificados de cada zona (Norte, Centro e Sul) e os dois melhores terceiros classificados na prova de apuramento.

No Grupo 1, os clubes que se classifiquem do 1º ao 4º lugar seguem diretamente para a Prova 3, enquanto os classificados do 5º ao 8º lugar, vão disputar o play-off de apuramento para a Fase 3.

No Grupo 2, os clubes que se classifiquem do 1º lugar ao 4º lugar, inclusive, vão disputar o Play-Off de apuramento para a Fase 3.

Confira todos os resultados, classificação e o calendário das próximas jornadas aqui. - in pluisports.com

Fonte- FPP

Comentários