Leoas vencem em Campo Ourique

Retirado de: plurisports.com

A equipa feminina do Sporting Clube de Portugal venceu, neste domingo à tarde, o CA Campo de Ourique, por 1-6, em jogo a contar para a jornada dez da zona Sul do Campeonato Nacional.

A equipa Leonina entrou forte no jogo, comandou desde cedo e o primeiro golo, à passagem dos cinco minutos iniciais, revelou precisamente isso. Inês Vieira foi a autora do primeiro tento.

À entrada para os últimos dez minutos da primeira parte, Inês Arrais apontou o 0-2. O CA Campo de Ourique ainda deu alguma luta e assinalou o 1-2 por Sara Fernandes - foi com este resultado que as equipas recolheram aos balneários no intervalo.

Na reentrada em pista, as Leoas de Nuno Pinto não deram quaisquer hipóteses. Inês Açoreira apontou o 1-3 na abertura da segunda parte e pouco tempo depois Inês Vieira bisou no jogo, com assistência de Rute Lopes, e estava feito o quarto golo verde e branco.

A equipa não deixou que as adversárias respirassem entre tentos e o 1-5 chegou pouco tempo depois por Inês Açoreira, mais uma jogadora Leonina a bisar no jogo. A oito minutos do fim, foi marcado um livre directo para o Sporting CP, com a décima falta do CA Campo de Ourique. Rita Batista foi chamada a converter e não vacilou: era a meia dúzia de golos para as comandadas de Nuno Pinto e o ponto final na partida. - in plurisports.com

Fonte/Foto- Sporting CP

Comentários