Documentário “Hóquei, um percurso sobre rodas” apresentado em Valongo

Retirado de: verdadeiroolhar.com

Para complementar esta estratégia de promoção das marcas desportivas em Valongo, em breve será também lançado um livro dedicado à história do Hóquei em Patins de Valongo, refere a Câmara.

O filme/documentário “Hóquei, um percurso sobre rodas” é apresentado a 29 de Dezembro, pelas 18h00, no Auditório Dr. António Macedo, em Valongo. O evento será também transmitido nas redes sociais do Município de Valongo e da Associação Desportiva de Valongo.

Segundo a autarquia, trata-se de um filme realizado por Ritshall Rameschandra e produzido pela Câmara Municipal de Valongo. 

“Este documentário insere-se na estratégia de promoção das principais logomarcas do concelho de Valongo e retrata décadas de história de um clube com ‘orgulho, raça e tradição’ e de uma comunidade que ‘respira hóquei’”, diz nota de imprensa.

“Este documentário comprova que somos a capital do hóquei em patins em Portugal”, defende o presidente da Câmara Municipal de Valongo, citado na informação enviada, acrescentando ainda que se trata de uma “justa homenagem à escola de formação que todos os anos gera atletas de excelência, cobiçados pelos maiores clubes desta modalidade”.

A Câmara revela que, em breve, será também lançado um livro dedicado à história do Hóquei em Patins de Valongo, da autoria de João Castro Neves. - in verdadeiroolhar.com

Comentários