Águias da Memória cede primeiros pontos em casa

Retirado de: plurisports.com

O Pavilhão Gimnodesportivo de Colmeias em Leiria recebeu o jogo mais importante da jornada dez da zona C do nacional da 3.ª divisão e que opunha o Águias da Memória ao Leiria e Marrazes, atuais primeiro e segundo classificados.

A equipa da casa melhor no primeiro tempo chegou ao 3-0 com um “tri” de Sérgio Santos. Dário Santo ainda antes do intervalo reduziria para 3-1.
Sérgio Santos aos sete minutos da etapa complementar desperdiça mas João Marques aos 10 minutos aumenta para 4-1 um resultado que servia em pleno à formação do Águias.
Nuno Jorge que de LD acaba por reduzir para 4-2 dois minutos depois e é na parte final do jogo que a formação do Marrazes chega ao empate com João Lomba a bisar entre o minuto 19 e o minuto 20, resultado que já não sofreria alteração até ao términus do encontro.
Após esta ronda o Águias mantem a liderança com 25 pontos, mais seis que o Leiria e Marrazes, que viu o HC Turquel “B” ficar a apenas um ponto depois do triunfo sobre o Caldeiras por 8-1. - in plurisports.com

Comentários