Rafa- “vai ser um jogo complicado frente a uma equipa que nos vai dar muito trabalho”

Retirado de: plurisports.com

Dragões recebem o Valongo na nona jornada do Nacional de hóquei em patins (domingo, 15h00)
Depois do interregno de um mês nas competições internas para a realização do Campeonato da Europa, a equipa de hóquei em patins do FC Porto vai voltar à pista no próximo domingo (15h00, FC Porto TV/Porto Canal), dia em que recebe o Valongo, no Dragão Arena, em partida referente à nona jornada do campeonato. No lançamento de “um jogo complicado”, Rafa falou sobre as “boas sensações” de voltar a ter a equipa reunida e sublinhou o desejo do grupo em dar continuidade à caminhada 100% vitoriosa até aqui. À entrada para esta ronda, o FC Porto é líder isolado, com 24 pontos, mais quatro do que a Oliveirense, enquanto o Valongo segue na sexta posição, com 12.

O regresso do campeonato
“Voltamos com boas sensações porque gostamos de estar todos juntos depois de um período separados para cada um defender o seu país. Só por isso, as sensações por estarmos juntos são muito boas. Em poucos dias vamos voltar ao nível em que estávamos antes da paragem.

Retomar a série vitoriosa
Queremos dar continuidade ao que vínhamos fazendo antes da paragem. Como é óbvio, a paragem veio numa altura má para nós, pois estávamos em crescendo e numa série vitoriosa. Essa paragem quebrou esse momento, mas espero que possamos retomar já no domingo. Queremos ganhar todos os jogos até à próxima paragem, que será entre o Natal e o ano novo.

Um Valongo sempre aguerrido
“O Valongo é uma equipa muito aguerrida, já é tradição independentemente dos jogadores que tenha no plantel, mas queremos voltar a sentir o que é esta equipa e o que é jogar no FC Porto. Sabemos que temos de nos preocupar acima de tudo connosco, pois jogamos em casa. Acredito que será um bom jogo para readquirirmos o nosso ritmo, mas vai ser um jogo complicado frente a uma equipa que nos vai dar muito trabalho. De qualquer forma, se fizermos bem o nosso trabalho, dificilmente o Valongo nos vai roubar pontos no Dragão Arena, com todo o respeito que temos por eles.” - in plurisports.com

Fonte/Foto- FC Porto 

Comentários