Marta Benfeitas- “Temos vindo a crescer enquanto equipa”

Retirado de: plurisports.com

Águias defrontam o Stuart Massamá neste domingo, às 18h00, em desafio da 6.ª jornada do Campeonato Nacional.

Com quatro vitórias em outras tantas partidas, a equipa feminina de hóquei em patins do SL Benfica prepara o desafio da 6.ª jornada do Campeonato Nacional (Zona Sul) frente a um antigo rival na modalidade.
Esta será a segunda deslocação a Massamá da turma orientada por Paulo Almeida na presente temporada. No desafio a contar para o Torneio de Abertura APL, ainda que sem as cinco atletas que estavam ao serviço da Seleção Nacional, o Stuart levou a melhor, por 3-2. Neste domingo, às 18h00, na Escola Secundária Stuart Carvalhais, é a contar para o Campeonato Nacional e as encarnadas querem manter o registo dominante verificado desde o arranque da prova.

"Acredito que todo o grupo está preparado para este novo desafio. Teremos de entrar, como sempre, muito focadas no objetivo, numa pista muito grande que representa sempre um desafio adicional para o jogo. Todo o grupo vai estar empenhado para jogar o nosso hóquei, sendo que a nossa qualidade, determinação e empenho serão a chave principal para obter a vitória diante de uma equipa muito experiente que associa essa experiência com algumas atletas bastante jovens, mas com qualidade e potencial de crescimento", referiu Marta Benfeitas, em declarações ao Site Oficial.

A guardiã, a viver a primeira época de águia ao peito, destacou a mentalidade vencedora e a evolução que tem verificado na equipa, culminando com a recente vitória no Pavilhão João Rocha, por 0-4.

"As vitórias são sempre moralizadoras e ganhar o dérbi é sempre muito bom e importante. No entanto, o Benfica entra sempre para ganhar seja qual for o adversário. Será sempre assim que nos apresentaremos em todos os jogos que temos neste longo Campeonato e demais provas que vamos disputar. Temos vindo a crescer enquanto equipa e acredito que com todo o trabalho que desenvolvemos ao longo da semana estaremos sempre aptas para representar o Clube de uma forma digna e ganhadora", concluiu. - in plurisports.com

Fonte/Foto- SL Benfica

Comentários