Maca Ramos: "Cem por cento desde o apito inicial até ao fim"

Retirado de: slbenfica.pt

A 7.ª jornada da Zona Sul do Campeonato Nacional feminino de hóquei em patins coloca nesta quarta-feira, dia 1 de dezembro, frente a frente CACO e Sport Lisboa e Benfica. O encontro está agendado para as 15h30.

Na liderança isolada da tabela classificativa, a turma orientada por Paulo Almeida defronta o adversário que vendeu caro o triunfo das encarnadas na Supertaça (3-1). Apesar da vitória folgada da primeira volta (7-2), todo o cuidado é pouco, como referiu Maca Ramos.

"É uma equipa que aproveita muito bem os contra-ataques, defende cada vez melhor e tem uma boa guarda-redes, tal como vimos na Supertaça. Jogar na casa delas é sempre mais complicado, temos de estar focadas no que temos de fazer", explicou, em declarações ao Site Oficial.

Para a internacional chilena, a receita para regressar à Luz com os três pontos é, no entanto, simples.

"Temos de jogar a cem por cento desde o apito inicial até ao fim, porque o CACO nunca desiste. Temos de jogar rápido, concentradas e com entreajuda para conseguirmos a vitória, porque é disso que o Benfica vive, de vitórias!", afirmou, taxativamente, a hoquista.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica

- in slbenfica.pt

Comentários