Equipa do Riba d´Ave é uma das equipas lusas no nono Torneio Eixo Atlântico de hóquei em patins

Retirado de: cidadehoje.pt

Este fim de semana, disputa-se na Corunha, Espanha, a nona edição do Torneio Eixo Atlântico de Hóquei em Patins, prova reservada a equipas juvenis.

Esta competição, organizada pelo Departamento de Desporto da Corunha e pelo Eixo Atlântico, reúne algumas das melhores equipas juvenis galegas e portuguesas de hóquei em patins. O concelho de Famalicão está representado pelo Riba d´Ave Hóquei Clube, que vai competir no grupo D, no Pavilhão Desportivo de Montealto. Deste grupo fazem ainda parte o Dominicos (A Corunha) e o Clube Académico de Bragança (Bragança).
O grupo A será formado pelo ACD Gulpilhares (Vila Nova de Gaia), Deportivo Liceo (A Corunha) e Académico (Porto); grupo B com a Compañía de María (A Corunha), CH dos Carvalhos (Vila Nova de Gaia) e Escola Lubiáns (Carballo); grupo C, com AD Valongo (Valongo), CH Compostela (Santiago de Compostela) e HC Ferrol (Ferrol).
Os grupos A e B jogam no Pavilhão Desportivo de Riazor e os dois últimos no Pavilhão Desportivo de Montealto. - in cidadehoje.pt

Comentários