Murches superioriza-se ao Candelária

Retirado de: plurisports.com

O GRF Murches venceu no passado fim de semana o Candelária SC por 4-2 em jogo que contou para a 4.ª jornada do nacional da 2.ª divisão.
Depois da derrota sofrida na ronda anterior em Sintra a formação de Cascais tinha nesta jornada uma prova de fogo perante um dos candidatos naturais à subida, o Candelária que somava só vitórias nas partidas realizadas.
Um jogo entre dois candidatos e que naturalmente se respeitaram com o jogo a pautar-se pelo equilíbrio.
Foi o Candelária a primeira equipa a marcar logo aos 3 minutos por “Janeka” mas Tomás Cardoso respondeu logo a seguir ao fazer o 1-1 e ainda antes do intervalo conformaria a reviravolta no marcador apontar o 2-1 na sequência de um LD após Azul mostrado a Hugo Paiva, corria então o minuto 21.
O Candelária veio para o segundo tempo à procura do empate e teve duas oportunidades soberanas para poder marcar mas António Estrela de GP e pouco depois Miguel Feio de LD (10.ª falta do GRFM) não conseguiram enganar Daniel Machial e acabou por ser Tomás Cardoso a dilatar para 3-1 aos 15 minutos novamente de LD.
António Estrela aos 22 minutos reduziu para 3-2 deixando a incerteza no resultado final, mas Paolo Dias já no decorrer do ultimo minuto desfez as dúvidas ao assinar o 4-2 com que terminou a partida.
Um triunfo da equipa mais eficaz num jogo onde ficou patente a qualidade das duas formações e que confirmaram a sua candidatura à subida.
Murches e Candelária somam agora 9 pontos com o Oeiras a liderar esta zona sul com 12.
Na próxima ronda o Murches desloca-se a Torres Vedras onde enfrentará a AE Física D e o Candelária receberá no Pico o S Alenquer B, curiosamente dois dos jogos mais importantes da ronda cinco desta zona. - in plurisports.com

Foto- Maria João/ GRF Murches (arquivo) 

Comentários