Retirado de: plurisports.com
O Sporting CP teve que suar para levar de vencida a equipa do Marinhense, com o golo que ditou a vitória dos leões por 4-5, a surgir nos minutos finais do encontro em partida referente à oitava jornada do Campeonato Nacional.
Uma partida na qual os Leões estiveram a perder desde o minuto três, altura em que a formação da casa inaugurou o marcador, através de penálti, mas quatro minutos depois João Souto empatou. 1-1, um resultado que durou apenas alguns segundos, uma vez que o SC Marinhense depressa respondeu com o 2-1 com que se chegou ao intervalo.
A correr atrás do prejuízo, no recomeço da partida, os Leões de Paulo Freitas tentaram logo empatar o jogo, mas sem sucesso, com o SC Marinhense a encontrar do outro lado um Ângelo Girão ao nível do habitual. Contudo, a insistência Leonina acabou por resultar em golo, o 2-2 apontado por Alessandro Verona.
Ainda assim, no mesmo minuto o resultado mudou duas vezes. Gonzalo Romero fez o 2-3 e colocou o Sporting CP pela primeira vez na frente do marcador, mas o SC Marinhense empatou segundos depois (3-3), de penálti.
À entrada para os 10 minutos finais, Ferran Font fez o 3-4, que também não durou muito tempo, com a formação da casa a empatar logo depois e ainda a tentar o 5-4, evitado por Ângelo Girão, mas quem acabou mesmo por marcar foi o Sporting CP a cinco minutos do fim. João Souto fez o quinto golo verde e branco e deu a vitória aos Leões.
O Sporting CP volta a jogar na terça-feira em casa do HC Turquel. - in plurisports.com
Fonte- Sporting CP
Comentários
Enviar um comentário