Académico da Feira derrota Maia e segue no grupo da frente

Retirado de: correiodafeira.pt

Por Luís Higino e Marcelo Brito

Triunfo por 3-2 da formação orientada por Miguel Resende

O Académico da Feira venceu por 3-2 o Maia, em jogo a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Zona Norte, realizado no Pavilhão Municipal Fernando Quintino, em Santa Maria da Feira.

Ao intervalo, a equipa academista vencia por 1-0. Na 2.ª parte, a formação de Miguel Resende chegou aos três golos de vantagem, mas o Maia, na fase final do jogo, marcou por duas vezes, reduzindo para 3-2. O Académico da Feira finalizou o jogo com menos um jogador em campo, devido à amostragem de cartão vermelho, mas conseguiu segurar a vantagem mínima.

Com a arbitragem de Fernando Teixeira, do Porto, e André Portal, de Aveiro, o Académico da Feira alinhou com Nuno Magalhães, Tiago Pinheiro (1), Márcio Fonseca (2), Telmo Ramos e José Almeida, jogam ainda Rui Pedro, João Cruz, Tozé Silva, Tiago Penedos e Carlos Gomes.

Na classificação, Riba d’Ave, Hóquei de Cambra, Famalicense e Académico da Feira seguem no grupo da frente com seis pontos cada. Na próxima jornada, os academistas recebem o Famalicense. O encontro realiza-se sábado, dia 16, às 18 horas. - in correiodafeira.pt

Comentários