UFE apresenta equipa sénior e objetivo de subir de divisão

A equipa Sénior do UFE (União Futebol Entroncamento) defrontou o BIR Valado de Frades, no passado dia 19 de setembro.

Retirado de: mediotejo.net

PorRafael Ascensão

O União Futebol do Entroncamento (UFE), que disputará a 3ª divisão nacional de hóquei em patins, apresentou a sua equipa sénior num jogo disputado frente ao BIR Valado de Frades, que decorreu no Pavilhão Albano Mateus. A equipa nazarena levou a melhor, ganhando o jogo por 1-3. Para a época que se avizinha, o objetivo do UFE está definido: subir à 2ª Divisão Nacional.

Antes da disputa com a equipa que viajou de Valado dos Frades e que vai disputar a 2ª divisão, foi feita a apresentação em ringue de todas as equipas de formação do clube – Benjamins, sub-13, sub-15 e sub-19 com os respetivos delegados e treinadores.

Na conferência de imprensa que antecedeu a apresentação das equipas a presidente do UFE, Daniela Saboga, deixou claro que o objetivo para esta época é a conquista da 3ª divisão e a posterior subida à 2ª Divisão Nacional.

Daniela Saboga referiu ainda a realização do projeto “Sorrir sobre Rodas”, que tem como objetivos “a partilha de modalidade de patinagem artística e de hóquei em patins com a comunidade escolar”, possibilitando a captação de novos atletas para o clube, assim como “proporcionar momentos de alegria e satisfação”.

Durante a apresentação das equipas foi feita uma homenagem a Eduardo Saboga, símbolo do UFE que faleceu recentemente. Eduardo Saboga vestiu a camisola como atleta por mais de 20 anos e que foi responsável pela formação de muitos dos guarda-redes formados no clube entroncamentense.

A equipa sénior do União Futebol Entroncamento ficou colocada na Zona Sul A, da 3ª Divisão Nacional de Hóquei em Patins, pelo que se vai estrear na nova época  com uma deslocação ao APAC Tojal no próximo dia 3 de outubro.
 

CH Caldeiras, FC Oliveira do Hospital, SCL Marrazes, CRC Os Águias Memória, S. Alenquer Benfica B, HC Mealhada, CENAP, UDC Nafarros e Os Corujas GCC compõem o restante leque de adversários que o UFE terá de enfrentar esta época. - in mediotejo.net

Comentários