Telmo Pinto anteviu o Turquel - FC Porto e abordou o seu regresso à Invicta

Retirado de: fcporto.pt

Telmo Pinto, que este ano regressou ao FC Porto oriundo do Sporting, abordou o Turquel-FC Porto, referente à segunda jornada do Nacional de hóquei em patins (sábado, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV). Apesar de os portistas já terem vencido os alcobacenses no Torneio de Valongo, na pré-temporada, “esse jogo demonstrou as qualidades que o Turquel tem, foi um jogo muito difícil” e, agora, em casa do Turquel, será “ainda mais difícil”. Será o primeiro jogo fora com adeptos para os azuis e brancos, o que Telmo Pinto considera “maravilhoso para quem pratica qualquer desporto”, ainda por cima na “aldeia do hóquei”. Ainda sobre o regresso ao Dragão Arena, o defesa/médio referiu: “Estou aqui para tentar ajudar e para conquistar títulos para o clube”.


Expectativas para o encontro
“É certo que conhecemos o Turquel, já os defrontamos no Torneio de Valongo. Esse jogo demonstrou as qualidades que o Turquel tem, foi um jogo muito difícil em que estivemos a ganhar por um até ao fim. Em casa do Turquel ainda será mais difícil, mas estamos no nosso caminho, queremos focar-nos nas nossas qualidades e no que temos de melhorar. Esperamos estar à altura de vencer este jogo.”

A importância dos adeptos no hóquei e no desporto em geral
“Ter adeptos é maravilhoso para quem pratica qualquer desporto, sentir o público faz parte do jogo e da paixão que temos pelo desporto. Turquel é a aldeia do hóquei, esperamos ter muitos adeptos e que seja um jogo quente, que só faz bem ao hóquei e ao desporto.”

O regresso ao Dragão Arena
“Para mim está a ser ótimo o regresso a esta casa que sempre foi minha. Estou aqui para tentar ajudar e para conquistar títulos para o clube. Neste primeiro jogo, com o regresso dos adeptos, senti-me muito orgulhoso e feliz por estar junto deles outra vez.” - fcporto.pt

Comentários