Simbiose entre experiência e juventude do plantel

Retirado de: slbenfica.pt

making of das fotos oficiais para 2021/22 foi um momento para agrupar fora dos rinques a equipa sénior feminina de hóquei em patins do Benfica, que apresenta uma combinação de experiência e de juventude para esta temporada.

Sangue novo e algumas mudanças na equipa para 2021/22. Foi durante a sessão fotográfica que, aos microfones da BTV, a capitã Marlene Sousa comentou as alterações no plantel e destacou o potencial do conjunto.

"Temos uma equipa bastante completa, com um misto de experiência e juventude. Há atletas que querem muito mostrar que têm qualidade e potencial, e outras atletas com experiência e andamento na modalidade, com várias competições importantes disputadas. Podemos chegar muito longe", salientou Marlene Sousa.

Hóquei Feminino Benfica

"Todos temos alguma coisa a aprender. São estilos diferentes de jogar e ninguém sabe tudo. Temos a capacidade mental de saber que podemos aprender umas com as outras", acrescentou a internacional portuguesa.

Quanto ao seu papel na equipa e aos objetivos para esta época, Marlene apontou tentar "melhorar todos os dias". "É isso que me baseia em todas as áreas da minha vida, e o hóquei não é exceção. Vou tentar ajudar a equipa a conquistar todas as competições em que está inserida, o que é o objetivo do Benfica", sublinhou a avançada. - in slbenfica.pt

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica

Comentários