Carlos José é o novo timoneiro do hóquei feminino

Retirado de: labor.pt

Carlos José é o novo treinador da equipa sénior feminina de hóquei em patins da Associação Desportiva Sanjoanense. O técnico, que vai contar com o apoio da preparadora física Inês Silva, terá a responsabilidade de orientar a equipa numa época que se avizinha repleta de desafios. Para além do campeonato nacional, onde se espera que a Sanjoanense repita a prestação da época anterior, onde foi terceira classificada, e da Taça de Portugal, esta temporada as alvinegras marcam presença, pela primeira vez, na Liga Europeia de hóquei em patins. O primeiro confronto na caminhada europeia está previsto para 8 de janeiro de 2022 com a Sanjoanense a defrontar a formação espanhola do Cerdanyola CH. Seguem-se os confrontos com o HC Palau de Plegamans, a 5 de fevereiro, e com o CP Manlleu, a 12 de março, ambas de Espanha, e por último com a formação italiana do ASD Roller Matera.

Antes disso arranca o campeonato nacional com a Sanjoanense a deslocar-se, a 31 de outubro, ao recinto do Escola Livre de Azeméis para cumprir a primeira jornada.

De sublinhar que a estrutura do plantel feminino alvinegro praticamente não sofreu alterações, sendo de realçar apenas o regresso de Ana Sofia Silva. - in labor.pt

Comentários