Caio: «Sabe muito bem voltar a casa»

• Foto: César Santos/Sigmastars

Retirado de: record.pt

Depois da aventura em Itália, avançado voltou a Portugal para representar o Sp. Tomar

Tem mais de 20 títulos na carreira, mas, aos 39 anos, a vontade de continuar a marcar golos mantém-se a mesma. Depois da aventura em Itália ao serviço dos Trissino, Caio regressou a Portugal para vestir as cores do Sp. Tomar.

"Sabe muito bem voltar a casa e num sítio que me acolheu muito bem. Estou em Tomar há dois meses e já me sinto em casa. É bom voltar a sentir o grande espectáculo que é o hóquei português. Estou muito feliz e confiante para esta época", disse o avançado a Record, após a derrota (4-6) frente ao Sporting na Elite Cup.

"Estou muito satisfeito com a organização da prova. A cidade também ajuda com este cenário."

Por Rafael Godinho- in record.pt

Comentários