Zé Miguel é o novo reforço da AD Sanjoanense

Retirado de: plurisports.com

A AD Sanjoanense apresentou mais um jogador para o seu plantel sénior. Trata-se de Zé Miguel, e vem do FC Porto por empréstimo e era já um desejo antigo de Vítor Pereira, que o tentou ter no plantel na última temporada, mas agora conseguiu fechar o reforço.

Com 20 anos este avançado dividiu, na última temporada, os trabalhos entre a equipa B e a principal, tendo sido chamado, pela equipa, então treinada por Cabestany, por 11 vezes. Pela equipa “B” disputou 19 jogos tendo apontado 14 golos.
Zé Miguel torna-se no quarto reforço oficial, depois de João Pedro Pereira, Rafael Lourenço e Pedro Moreira.
“Estou muito feliz por poder representar a AD Sanjoanense, um clube histórico que sustenta a paixão de uma cidade pelo hóquei em patins”, começou por dizer o jovem atleta à página oficial do Clube.
Pessoalmente, espero ajudar a ADS a cumprir e superar os objetivos a que se propôs. Sei que num ambiente como este tenho tudo para crescer, tanto a nível desportivo como a nível pessoal”, foi adiantando, e a aproveitou para dizer que acredita “plenamente neste grupo de trabalho e penso que com trabalho e dedicação temos todas as condições para retribuir aos adeptos o seu apoio incondicional”. - in plurisports.com

Foto- AD Sanjoanense

Comentários