Termina a ligação das hoquistas ao Sport Lisboa e Benfica.

Retirado de: slbenfica.pt

O Sport Lisboa e Benfica informa que as atletas Flor Felamini e Agustina Fernández não farão parte do plantel da equipa feminina de hóquei em patins na próxima temporada.

Reforços para o conjunto às ordens de Paulo Almeida no início da época 2020/21, as duas atletas de nacionalidade argentina ficaram ligadas ao sucesso desportivo, coroado com a conquista do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal neste mês de julho.

Em declarações ao Site Oficial, Flor Felamini e Agustina Fernández deixaram mensagens de despedida.

"A minha experiência no Benfica foi incrível, não há outra palavra para descrever este ano. Sabia que era um grande clube antes de vir, mas agora posso confirmar que é maior do que podia imaginar", disse Flor Felamini, sublinhando o apoio que sentiu sempre  por parte dos adeptos: "Apesar de não estarem nas bancadas, estiveram sempre com uma mensagem de apoio para a equipa e para mim. Dei sempre o melhor de mim para que o Benfica ganhasse tudo e sou mais uma benfiquista!".

Agustina Fernández também se congratulou pelo ano de águia ao peito e agradeceu a dedicação dos benfiquistas para com a equipa.

"Foi uma experiência linda e conseguimos os objetivos para que trabalhámos toda a temporada. Fui muito feliz durante este ano e saio com um grupo de amigos incrível. A parte mais triste foi não poder assistir à paixão dos adeptos no Pavilhão. No entanto, através das redes sociais, por mensagens, ou até à porta do Pavilhão, estiveram sempre presentes. Obrigado a todos por fazerem-me sentir o Benfica, levarei todos no meu coração", referiu.

O SL Benfica agradece o contributo das duas hoquistas e deixa votos de felicidades para o futuro. - in slbenfica.pt

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Comentários