SL Benfica “B” conquista nacional da 3.ª divisão

Retirado de: plurisports.com

Um empate a três bolas frente ao Termas OC chegou para a equipa “B” do SL Benfica conquistar o título nacional da 3.ª divisão 2020/2021.

As duas formações entravam com o mesmo número de pontos (6) com o Benfica a levar vantagem em termos de diferencial de golos.
Seria o Benfica a inaugurar o marcador por Rui Ramos, aos 8 minutos, mas a equipa do Termas conseguiria fazer a remontada ainda no primeiro tempo com José Barreto (2) e Manuel Neves a colocarem a formação de S. Pedro do Sul a vencer por 1-3, mas já nos segundos finais deste período Bernardo Ramalho reduziria para 2-3.
Uma segunda parte onde o SL Benfica foi à procura do empate e conseguiria isso aos 14 minutos por Bernardo Ramalho, depois de ter desperdiçado nos minutos iniciais da etapa complementar 2 LD e uma GP.
Tempo então de ver a equipa do Termas a procurar vencer o jogo, pois só isso lhe daria o título, mas as jovens águias a saberem tapar de forma eficiente a baliza de Rodrigo Vieira, e a segurarem desta forma o empate que servia a preceito a formação treinada por “Caleta”.
Depois de ter vencido na época de 2013/2014 o título nacional da 3.ª divisão, no ano de estreia da formação “B” encarnada, que na altura era treinada por Jorge Godinho, as Águias voltam a levantar o “Caneco” desta feita sob a orientação técnica de Hugo Lourenço “Caleta”. - in plurisports.com

Foto- www.hoqueipatins.pt 

Comentários