Reinaldo Ventura está de saída do OC Barcelos

Retirado de: plurisports.com

A cerca de duas semanas para o inicio da nova temporada, as surpresas não para de surgir.

Agora chega esta do Minho com o OC Barcelos a dispensar Reinaldo Ventura, um dos grandes responsáveis pala excelente época que a equipa minhota protagonizou na passada temporada e onde apontou 26 golos.
Tudo indicava que o experiente jogador continuaria com a jersey do OCB vestida mas, pelos vistos houve volte face na história com o Clube minhoto a informar da saída do “Rei”.
E já diz o ditado, “Rei Morto, Rei posto”, segundo o “HóqueiPT”, Danilo Rampulla, internacional jovem argentino que foi dispensado esta semana do SL Benfica, deverá ser o senhor que se segue para o plantel orientado por Rui Neto.
Deixamos aqui o comunicado do OC Barcelos

“Depois de uma época incrível, de um regresso há muito desejado, chega ao fim mais um ciclo na carreira de Reinaldo Ventura.
O eterno "Rei" do hóquei em patins parte para outros desafios, não sem antes receber de toda a direção do OCB, adeptos, simpatizantes, amigos e patrocinadores um agradecimento muito especial por tudo quanto deu ao "maior de Portugal".
Foi um orgulho ver-te, mais uma vez, jogar com as cores do Óquei de Barcelos. Foi e sempre será um orgulho e uma honra ter na história de um clube um jogador do calibre, responsabilidade, espírito de sacrifício, determinação, profissionalismo e respeito de Reinaldo Ventura.
Obrigado, Reinaldo Ventura!!!” - in plurisports.com

Fonte- OC Barcelos * Foto- Jornal "Record"

Comentários