Avançar para o conteúdo principal

Marítimo garante a subida após um novo empate

Retirado de: www.acorianooriental.pt

Autor: Arthur Melo

Depois de três épocas na III Divisão nacional, o Marítimo  conquistou ontem a subida à II Divisão após uma igualdade 4-4 no terceiro e último encontro da fase de apuramento da III Divisão.

A igualdade satisfez as pretensões dos dois conjuntos que assim garantiram a promoção, tendo ambas terminado com cinco pontos. A Sanjonanense B foi primeira, seguida pelo Marítimo em segundo.

O Entroncamento, que venceu o Fânzeres por 7-4, foi terceiro classificado com quatro pontos, enquanto o conjunto portuense foi quarto e último com um ponto apenas.

A equipa de José Soares teve de correr atrás do prejuízo para salvaguardar qualquer imprevisto. A equipa de São João da Madeira esteve a vencer por 1-0 e por 3-1, mas os golos de Pedro Soares permitiram aos micaelenses igualar a partida a oito minutos do fim.

A Sanjonanense B voltou a adiantar-se no marcador, mas um livre direto de José Soares, a três minutos do fim, estabeleceu a igualdade final, resultado que permitiu ao Marítimo alcançar o principal objetivo que tinha delineado para a temporada de 2020/2021: o de regressar à II Divisão nacional de hóquei em patins. - in www.acorianooriental.pt

Comentários