CD Paço Arcos vai disputar Play-Off de subida à 1.ª Divisão

Retirado de: plurisports.com

O Paço Arcos entrou para a última jornada da fase regular do campeonato nacional da 2.ª divisão- sul a ter a obrigatoriedade de vencer em Sintra para segurar o 2.º lugar, e que lhe daria o acesso à luta pela última vaga para a 1.ª divisão com a Académica de Espinho.

E foi isso que a formação, agora orientada por Pedro Favinha fez. Foi ao “Monte Santos” vencer a equipa do HC Sintra por 0-5 e garantiu o 2.º lugar da zona sul, onde o Candelária “torcia” por um azar ao conjunto da linha, já que estava a apenas um ponto do CDPA.
Um jogo que chegou ao intervalo com o resultado a registar 0-1 (golo de Pedro Vaz).
Não poderia começar melhor o segundo período já que Filipe Fernandes logo nos segundos iniciais desta etapa complementar fez o 0-2. João Sardo aos oito minutos aumentou para 0-3 e Tiago Gouveia aos 14 colocou o placard em 0-4, um resultado que servia “às mil maravilhas” ao CD Paço Arcos que com o jogo a aproximar do final soube gerir as incidências e conseguiria mesmo aumentar para 0-5 aos 23 minutos por intermédio de Tomás Moreira.
Um triunfo com um sabor especial, sabendo o Paço Arcos, no entanto que ainda tem duas batalhas pela frente perante uma experiente Académica de Espinho, que terá, com toda a certeza a mesma ambição de chegar à 1.ª divisão que a equipa da linha. - in plurisports.com

Foto- CDPA

Comentários