Barça confirma adeus de Álvarez: El Killer segue para a Luz

Retirado de: zerozero.pt

Por Humberto Ferreira

Prepara-se para ser uma grandes mexidas do defeso no hóquei em patins, a chegada de Pablo Álvarez ao Benfica. Depois do zerozero ter noticiado a bomba na passada sexta-feira, o Barcelona confirmou hoje, último dia do mês do junho, o adeus do Killer de San Juan. 

Na nota publicada no seu site o Barcelona confirmou que o clube catalão e o avançado argentino não chegaram a acordo para renovar o vínculo e que por esse motivo o jogador não vai continuar na cidade condal em 2021/2022. 

A mais que provável chegada de Nuno Resende ao comando técnico das águias - só falta mesmo a oficialização - mudou o destino do jogador, pois as águias só entraram em contacto com o hoquista após a confirmação da mudança técnica. 

Na Luz, Pablito Álvarez vai reencontrar três velhos conhecidos: Carlos Nicolía e Lucas Ordóñez, companheiros da seleção argentina, e Edu Lamas, com quem partilhou balneário no Barcelona e no Liceo. 

Recorde-se para além da entrada de Pablo Álvarez, para 2021/2022, o Benfica foi ao mercado contratar Poka, ao FC Porto, e Pol Manrubia ao Noia.

Texto retirado do zerozero.pt

Comentários