Retirado de: zerozero.pt
Por Humberto Ferreira
Prepara-se para ser uma grandes mexidas do defeso no hóquei em patins, a chegada de Pablo Álvarez ao Benfica. Depois do zerozero ter noticiado a bomba na passada sexta-feira, o Barcelona confirmou hoje, último dia do mês do junho, o adeus do Killer de San Juan.
Na nota publicada no seu site o Barcelona confirmou que o clube catalão e o avançado argentino não chegaram a acordo para renovar o vínculo e que por esse motivo o jogador não vai continuar na cidade condal em 2021/2022.
A mais que provável chegada de Nuno Resende ao comando técnico das águias - só falta mesmo a oficialização - mudou o destino do jogador, pois as águias só entraram em contacto com o hoquista após a confirmação da mudança técnica.
Na Luz, Pablito Álvarez vai reencontrar três velhos conhecidos: Carlos Nicolía e Lucas Ordóñez, companheiros da seleção argentina, e Edu Lamas, com quem partilhou balneário no Barcelona e no Liceo.
Recorde-se para além da entrada de Pablo Álvarez, para 2021/2022, o Benfica foi ao mercado contratar Poka, ao FC Porto, e Pol Manrubia ao Noia.
Comentários
Enviar um comentário