Valter Neves: "Os adeptos têm-nos dado muita força"

Retirado de: slbenfica,pt

As meias-finais do play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins prosseguem neste domingo (15h00) com a receção do Sport Lisboa e Benfica ao FC Porto. Apesar de a equipa não ter vindo a contar com a presença de público no Pavilhão Fidelidade, o capitão Valter Neves destacou o apoio acentuado que têm recebido da massa adepta nesta fase da temporada.

"Os adeptos têm sido fantásticos em todas as mensagens que nos fazem chegar, têm-nos dado muita força e têm sido determinantes para continuarmos a acreditar que podemos seguir em frente", afirmou o experiente hoquista dos encarnados, em declarações à BTV.

Valter Neves

Após dois triunfos no Dragão, as águias perderam em casa com os azuis e brancos na passada quarta-feira e procederam à análise do que não correu tão bem nessa partida para inverter a situação no jogo 4 e, assim, conseguir atingir, desde já, o objetivo de chegar à final.

"O FC Porto apresentou uma estratégia um pouco diferente daquilo que tem sido habitual, mas vamos tentar melhorar a nossa prestação individual e coletiva", assegurou.

O encontro entre o Benfica e o FC Porto está marcado para as 15h00 deste domingo, dia 30 de maio, na Luz. Caso a eliminatória não fique decidida, o jogo 5 será no dia 3 de junho, no Dragão Arena.

Fotos: Arquivo / SL Benfica 


- in slbenfica,pt

Comentários