Jogo de candidatos termina com empate

Retirado de: plurisports.com

Parede FC e Candelária SC empatam a duas bolas em jogo que se encontrava em atraso referente à 11.ª jornada do nacional da 2.ª divisão-sul.

O Parede FC recebeu no “Fernando Lopes Graça” o Candelária SC num jogo entre candidatos à liderança da zona sul da 2.ª divisão, mas pese a entrega e vontade dos açorianos em somarem, os três pontos, encontraram pela frente uma “Parede” difícil de ser transposta.
A equipa da linha que lidera isolada esta zona sul sabia que um deslize a colocaria sob mira dos insulares, teve mesmo a perder por duas vezes mas conseguiu sempre anular a vantagem e dividir os pontos em disputa.
Alan Fernandes fez o 0-1 aos 6 minutos, mas aos 16 minutos André Ferreira fez o empate. O Candelária respondeu com o 1-2 apontado por João Ramalho logo no minuto seguinte, e foi o Parede a poder empatar mas com Diogo Alves a defender um LD apontado por “Joka” depois de Sardinha ter visto Azul.
Uma segunda parte onde o Candelária defendeu a magra vantagem, perante um Parede em muitos momentos a ser mais perigoso. Manuel Coimbra desperdiça um LD que poderia ter dado o empate e pouco depois é António Estrela que não consegue desfeitear Pedruco na marcação de um LD e que poderia ter dado o 1-3.
André Gaspar aos 17 minutos e de LD (1º.ª falta do CSC) não consegue enganar “Dioguinho” mas aos 23 minutos Ricardo Rocha faz mesmo empate, resultado que selou este jogo.
O Parede mantem assim a diferença de 5 pontos para o Candelária embora este s com um jogo a mais. - in plurisports.com

Foto- Mário “Benfas”/ www.hoqueipatins.pt 

Comentários