Gonzalo Romero: "Sabemos a importância desta partida"


Retirado de: sporting.pt

Leões garantem final do play-off caso vençam o OC Barcelos esta quarta-feira (20h00)

Depois das vitórias nos dois primeiros jogos da eliminatória, a equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal pode carimbar a passagem à final do play-off do Campeonato Nacional já esta quarta-feira, no Pavilhão Municipal de Barcelos, se vencer o OC Barcelos.

Na antevisão do encontro, o jogador verde e branco Gonzalo Romero reconheceu que os Leões estão muito perto de alcançar este objectivo, mas diz que é preciso manter os pés na terra.

“Sabemos a importância desta partida, até para depois podermos ter uma semana para descansar e preparar a final. No entanto, ainda não estamos a pensar nisso, temos de ir jogo a jogo. Estamos focados na partida de amanhã, que vai ser difícil”, começou por dizer o argentino, deixando em seguida elogios ao adversário.

“O OC Barcelos é uma grande equipa, composta por atletas muito experientes. Ainda assim, temos as nossas armas. A equipa tem vindo a demonstrar ao longo da época do que é capaz e vamos fazer tudo para sair com a vitória”, referiu.

Por fim, o jogador de 28 anos não escondeu também que a conquista da Liga Europeia trouxe ainda mais confiança ao plantel. “Sim, obviamente. Foi muito importante, conquistar um título destes a meio da época traz muita confiança. Agora vamos continuar a trabalhar para tentarmos chegar à final, que é o que mais desejamos”, finalizou. - in sporting.pt

Comentários