Treinadores de Benfica e Oliveirense perspetivam duelo equilibrado.

Retirado de: abola.pt

Alejandro Domínguez e Paulo Pereira, treinadores de Benfica e Oliveirense, fizeram a antevisão ao primeiro jogo dos quartos de final do play-off, marcado para as 15 horas do próximo sábado, partida que terá transmissão direta n' A BOLA TV.

 

O técnico dos encarnados não espera facilidades frente à equipa de Oliveira de Azeméis. «Esta eliminatória com a UD Oliveirense é sem dúvida a mais difícil para nós. Somos duas equipas que se conhecem muito bem e que as duas temos ferramentas suficientes para poder passar à fase seguinte. É importante ter a vantagem que o jogo definitivo seja na Luz, mas o nosso principal objetivo é dar continuidade às últimas seis jornadas do campeonato e ao que fizemos na Liga Europeia. Isso garantir-nos-á ter um bom desempenho nos três jogos, caso sejam três», disse o argentino.

 

Por outro lado, Paulo Pereira deixou a receita para tentar levar de vencida a equipa encarnada: «Temos de ser uma equipa muito determinada, com uma garra muito grande e com uma atitude enorme para defrontar este Benfica, que está em crescendo de forma e que aspira como nós lutar pelo título. A Oliveirense está bem com o plantel todo disponível e, acima de tudo, com uma vontade enorme de fazer melhor do que aquilo que fizemos na 1ª fase. Assim nos vai obrigar este play-off e sabemos que este é um adversário fortíssimo.» - abola.pt

Comentários