Pedro Henriques: "É uma final para nós, não há outra alternativa"

Retirado de: slbenfica.pt

Só a vitória interessa para continuar a lutar pelo Campeonato Nacional de hóquei em patins! O Benfica desloca-se ao reduto da Oliveirense no jogo 2 dos quartos de final do play-off e, a pensar no cenário de triunfo, Pedro Henriques garantiu que as águias se vão manter "fiéis à estratégia e ao plano de jogo".

O encontro em Oliveira de Azeméis está agendado para o dia 1 de maio (sábado), às 14h00, e vai ser disputado no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

"Preparamos o jogo como se de uma final se tratasse. É uma final para nósnão há outra alternativa se queremos lutar pelo Campeonato Nacional. A deslocação é difícil, temos o maior respeito pela experiente equipa da Oliveirense, já os defrontámos várias vezes, mas temos de ser fiéis à nossa estratégia e ao nosso plano de jogo", vincou Pedro Henriques.

Jogo 1 Quartos de final Benfica-Oliveirense Hóquei em Patins

No jogo 1 dos quartos de final a Oliveirense levou a melhor no Pavilhão Fidelidade e colocou-se em vantagem na eliminatória, porém, os aspetos que têm de ser corrigidos já estão definidos e a ser tratados. "Estamos a trabalhar sobre aquilo que correu menos bem no último jogo. Penso que ao nível defensivo fizemos uma grande partida. O Benfica tentou criar um pouco mais a dinâmica de jogo, mas ao nível ofensivo temos de melhorar", indicou o internacional português.

"Nos jogos que realizaram connosco, os jogadores da Oliveirense procuraram posses de bola muito largas. Preferem jogar no nosso erro, são muito perigosos no contra-ataque, têm excelentes executantes nas bolas paradas, dois grandes guarda-redes e são muito experientes. Temos de ser o melhor Benfica para poder disputar este jogo", sinalizou Pedro Henriques. - in slbenfica.pt

Texto: Diogo Nascimento
Fotos: Arquivo / SL Benfica

Comentários