Matías Platero - “temos estado a preparar-nos bem”

Retirado de:  plurisports.com

Terminada a fase regular em segundo lugar, a equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal defronta, este sábado, a AD Valongo no primeiro jogo dos quartos-de-final do play-off, que será disputado à melhor de três jogos.

Em antevisão feita à Sporting TV, Matías Platero, jogador Leonino, fez um "balanço positivo, apesar de alguns altos e baixos", da fase regular, antes de abordar o próximo adversário.

"Jogámos contra a AD Valongo na fase regular e no Pavilhão João Rocha não tivemos um bom resultado [3-3], mas depois fomos lá e com garra e a jogar bem ganhámos [4-7]. Temos estado a preparar-nos bem e acho que agora vai ser uma partida diferente, infelizmente ainda sem adeptos. Ainda assim, de certeza que estarão a dar o seu apoio e a acompanhar o jogo", referiu o argentino de 32 anos.

Com o aproximar das decisões no Campeonato Nacional, mas também na Liga Europeia, cuja fase final se disputará a 15 e 16 de Maio, Matías Platero sublinhou a importância de integrar um plantel com várias opções de qualidade.

"Temos um plantel com muitas opções e por isso há minutos para todos. Encaramos cada jogo como uma final e sabemos que também os colegas que ficam fora da convocatória vão querer ajudar a equipa nas outras partidas. Agora só pensamos nos próximos dois meses, que serão muito importantes para nós, mas estamos focados no jogo frente à AD Valongo", concluiu. - in plurisports.com

Fonte- Sporting CP

Comentários