Estão de volta os campeonatos secundários

Retirado de: plurisports.com

Arrancam já este fim de semana os campeonatos nacionais da 2.ª e 3.ª divisão.

Depois de cerca de quatro meses depois vamos voltar a vibrar com as incidências das provas secundárias, onde se joga, também aí, a luta pelos lugares de subida e descida.
Serão cerca de três meses de muita luta, emoção, alegrias e naturalmente tristezas.
SC Marinhense na zona Norte da 2.ª divisão e Parede FC na zona Sul são os atuais líderes com alguma vantagem, mas pela frente terão adversários atentos às escorregadelas, e de foco ao lugar mais apetecido, e que garante a subida automática à “montra do hóquei mundial”.
Na zona Norte o Marinhense lidera com 27 pontos mais 8 que o seu perseguidor direto mas terá que estar atento ao HA Cambra, Académica de Espinho CH Carvalhos e Académica de Coimbra que lutam pela segunda posição, para já.
Na zona Sul o Parede FC é o líder destacado, somando 28 pontos, mais 7 que o HC Sintra. Mas atrás da grande surpresa desta zona sul, que é orientada por João Baltazar, vem alguns históricos que se perfilam para lutar pela liderança. Falamos do Candelária e CD Paço Arcos que são à entrada desta segunda fase da prova os mais sérios candidatos a lutar pela subida a par da formação da linha.
Agora é esperar, e acompanhar de perto, as incidências destas provas.
Quanto à 3.ª divisão, as incertezas são mais que muitas. Muitos jogos em atraso, dificultam qualquer previsão. Será garantidamente uma pré-época onde o falhanço será determinante nas contas finais da competição.
GDC Fânzeres, Termas OC, HC Turquel “B” e GD CRIAR-T são os atuais líderes das respetivas zonas, mas como dissemos, é muito cedo para se poderem tirar conclusões desta 3.ª divisão que trará ainda muitas surpresas, pensamos nós, até à conclusão da mesma. - in plurisports.com

Comentários