Dragões com porta aberta para as meias finais

Retirado de: plurisports.com

O FC Porto venceu a Juventude de Viana (8-1), no Dragão Arena, no primeiro jogo dos quartos de final do Play-off do Nacional de hóquei em patins

O FC Porto está a uma vitória de se qualificar para as meias-finais do Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins depois de vencer neste sábado a Juventude de Viana (8-1), no Dragão Arena, no primeiro jogo da eliminatória referente aos quartos de final.

Os Dragões entraram com tudo e demoraram pouco mais de um minuto a abrir o ativo: Gonçalo Alves foi o autor do grande golo que adiantou o FC Porto no marcador, mas 20 segundos depois haveria novo motivo para festejar. Rafa finalizou uma magnífica jogada coletiva dos azuis e brancos e repetiu a dose mais à frente, bisando para o 3-0 favorável à equipa portista. Tudo isto em apenas nove minutos.

Giulio Cocco ainda estabeleceu o 4-0 com que as duas equipas recolheram aos balneários, mas as contas não ficariam por aqui. Na etapa complementar, os azuis e brancos voltaram a marcar por quatro vezes e confirmaram um triunfo expressivo diante da Juventude de Viana, que viu Gustavo Lima fazer o golo de honra. Gonçalo Alves também bisou, tal como Rafa, e Carlo Di Benedetto, Poka e Reinaldo García também escreveram os respetivos nomes na lista de marcadores.

O segundo jogo desta eliminatória disputa-se no dia 1 de maio (sábado, 12h00), no Pavilhão Municipal José Natário, em Viana do Castelo. - in plurisports.com

Fonte- FC Porto * Foto- FC Porto (Arquivo)

Comentários