“Caio” e Guilherme Silva a caminho de Tomar

Retirado de: plurisports.com

“Caio” Oliveira e Guilherme Silva deverão ser reforços para a equipa do SC Tomar para a temporada 2021/2022.

Embora o Clube ribatejano ainda não tenha confirmado oficialmente nenhum destes nomes para o plantel de Nuno Lopes, sabe-se no entanto, que estão dados como seguros para a próxima temporada.
“Caio” Oliveira de 39 anos, e que esta temporada representa o Trissino (Itália) para onde se mudou no passado defeso depois de 4 temporadas ao serviço do Sporting CP, será talvez o nome mais sonante nesta formação tomarense para a temporada que se avizinha.
Natural de Vila Nova de Gaia, iniciou-se no Gulpilhares tendo posteriormente representado o FC Porto, OC Barcelos, SL Benfica, UD Oliveirense, Sporting CP, e esta época o GSH Trissino. Internacional pela Seleção A portuguesa tem no seu currículo, entre outros, um campeonato da europa de Sub-17 e um de Sub-20.
Guilherme Silva, de 26 anos deverá ser atleta do SC Tomar para a próxima temporada, o que a acontecer será um regresso aos leões nabantinos.
Natural de Sintra, foi ali que se iniciou na modalidade, tendo depois representado o SL Benfica, ainda na formação até aos seniores, tendo depois mudado para o CD Paço Arcos. De 2016 a 2018 representou a AD Valongo ingressando no SC Tomar em 2018/2019, voltando novamente ao Valongo que represente neste momento. - in plurisports.com

Comentários