Turquel e Sanjoanense dividem pontos

Retirado de: plurisports.com

O HC Turquel e Sanjoanense empataram a 6 bolas em partida referente à 21.ª jornada do nacional da 1.ª divisão.

Jogo onde não faltaram golos e teve incerteza até ao fim, com a marcha do marcador a ser interessante; 1-5 para a Sanjoanense ao intervalo, 5-1 para o HC Turquel no segundo tempo, o que deu o referido empate a seis bolas no final.
Se na primeira parte a Sanjoanense recolheu aos balneários a vencer de forma folgada por 1-5, aproveitando as facilidades defensivas dos alvinegros, o certo é que na segunda metade foi o Turquel a mandar na partida e chegou mesmo a estar a vencer por 6-5, faltavam então três minutos para o final do encontro, mas a permitir o empate quase de seguida.
Últimos minutos de “bar aberto” com as duas equipas a querem somar os três pontos, com o HC Turquel a apostar as fichas todas na vitória, mas a encontrar uma Sanjoanense a defender como podia e a espreitar contra ataques valendo nessa fase Diogo Almeida que tirou o pão da boca aos avançados visitantes por várias vezes. Mas estava escrito nas estrelas que o empate seria o resultado final e foi o que sucedeu quando suou o apito final da mesa.
Um resultado que não deixou ninguém satisfeito, em particular o HC Turquel que luta desesperadamente para fugir dos lugares de despromoção.
Os golos do HC Turquel foram apontados por Daniel Passos (2), Vasco Luís (2), André Pimenta e Tiago Mateus. Do lado da Sanjoanense marcaram Pedro Cerqueira (2), Tiago Almeida, Xavier Cardoso, Hugo Santos e Alexander Munt.
Na próxima jornada o HC Turquel viaja até Almeirim onde defrontará o HC “Os Tigres” no “Alfredo Bento Calado” com a Sanjoanense a receber no seu Pavilhão o HC Braga. - in plurisports.com

Foto- Edgar Pinho/ www.hoqueipatins.pt 

Comentários