Primeiras decisões da Coppa Itália este fim-de-semana.

Retirado de: zerozero.pt

Este fim-de-semana realizam-se os jogos dos quartos-de-final da Coppa Itália. O certame nos últimos anos foi feito de forma concentrada, mas para esta época e por causa do Covid-19, o formato concentrado vai ser apenas entre quatro equipas, as que se qualificarem depois deste fim-de-semana. 

Nos jogos dos quartos-de-final vão jogar entre si e de forma emparelhada os oito primeiros classificados da 1ª volta, sendo que a equipa melhor classificada joga em casa. 

Assim sendo o Lodi recebe o Bassano e frente a frente estão dois candidatos. O Valdagno, que fez uma excelente primeira volta, mas está a ultrapassar uma fase menos positiva, joga em casa com o Follonica de Sérgio Silva que chega com a moral em alta. O Sarzana recebe em Spezia o Montebello do português Nuno Paiva e por último o Forte dei Marmi mede forças com o Trissino de Nuno Resende, Caio e João Pinto. 

As eliminatórias vão ser disputadas em apenas uma mão e se houver empate há o natural prolongamento e posteriormente grandes penalidades, se houver necessidade.

Texto retirado do zerozero.pt

Comentários