Paulo Freitas: «Queria a vitória, mas trocava-a pela vida do Quintana».

Retirado de: zerozero.pt

O jogo grande da jornada, entre FC Porto e Sporting, terminou empatado (2x2), mas infelizmente o tema que dominou o dia foi a morte de Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol do FC Porto, que faleceu esta sexta-feira na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.  

No fim do encontro, os protagonistas estiveram em sintonia: não é dia para falar do jogo.  

Em declarações ao Porto Canal, Paulo Freitas, treinador do Sporting, lamentou o desaparecimento do guardião portista: «O resultado que queríamos era a vitória, mas trocava-a pela vida de Alfredo Quintana. Queremos endereçar as nossas sinceras condolências à família e todo o universo do FC Porto. Foi uma coisa terrível que não devia acontecer, mas acontece às boas pessoas. Anda por aí muita gente que são lobos em pele de cordeiro, nada lhes acontece e os melhores infelizmente partem. Estamos juntos no sofrimento da família», referiu o técnico dos leões.  

No mesmo sentido, também Ângelo Girão, guarda-redes dos leões, deixou uma mensagem de condolências à família do internacional português. 

«Fizemos um grande jogo contra uma excelente equipa depois de uma semana difícil para todo o desporto. Quero deixar os sentimentos e pensamentos da equipa de hóquei em patins e do Sporting CP à família do [Alfredo] Quintana. Foi uma semana muito triste para todos nós», concluiu. 

Texto retirado do zerozero.pt

Comentários