Luz recebe duelo pelo pódio

Retirado de: www.facebook.com/Hoquista12

Noutro dos grandes jogos da 21.ª jornada do campeonato, o Sport Lisboa e Benfica recebe a 

União Desportiva Oliveirense. Partida muito importante na corrida pelo 3.º lugar na fase regular.

Com oito vitórias nos últimos dez jogos e a atravessar a melhor fase da temporada, as águias jogam uma cartada decisiva diante da formação de Oliveira de Azeméis. Com apenas um jogo em atraso, enquanto que o conjunto nortenho tem quatro, somente com uma vitória o SL Benfica pode sonhar com o pódio. Porém, terá ainda de vencer restantes encontros e esperar por um novo deslize da equipa de Paulo Pereira. Um facto interessante é que caso o SL Benfica ganhe, vai chegar, pela primeira vez esta época, às quatro vitórias consecutivas.

Depois de uma goleada no regresso à competição, no passado fim-de-semana a UD Oliveirense sofreu para vencer a 
Associação Desportiva de Valongo
 por 4-3, enquanto a meio da semana teve de virar o marcador para bater o 
Riba d'Ave Hóquei Clube
. Triunfos difíceis, mas vitais para a União!

Esta época, SL Benfica e UD Oliveirense já se defrontaram por duas vezes, com ambos os jogos a terminarem com a vitória dos encarnados. Triunfo por 5-3 em Oliveira de Azeméis e 3-2 no desempate por penaltis, nas meias-finais da Taça 1947. No histórico de jogos na Luz, as águias levam larga vantagem, mas os encontros são quase sempre muito equilibrados. O último triunfo da UD Oliveirense na Luz foi em 2015/2016 por 9-7, num jogo em que os encarnados já eram campeões.

O clássico entre o SL Benfica e a UD Oliveirense está marcado para domingo, pelas 15h00 e vai ser transmitido na BTV e na A BOLA TV! - in www.facebook.com/Hoquista12

📷
 
Sport Lisboa e Benfica - Modalidades
/UD Oliveirense

Comentários