“Hat Trick” de Ângelo Fernandes garante empate do Braga

Retirado de: plurisports.com

O HC Braga empatou a 3 bolas frente ao SC Tomar em jogo que contou para a 21.ª jornada do nacional da 1.ª divisão.

Uma partida onde a primeira parte acabou por ser determinante no desfecho deste jogo, já que o resultado que se encontrava ao intervalo não sofreria alterações nos restantes vinte cinco minutos do encontro.
Um SC Tomar mais forte nos primeiros minutos rendeu um golo, apontado por Pedro Martins, logo ao terceiro minuto e deu ainda mais alento à formação tomarense que três minutos depois aumentou para 0-2 por intermédio de Filipe Almeida.
O Braga não demorou muito para reduzir. No minuto seguinte Ivo Silva vê Azul e Ângelo Fernandes na marcação do LD reduz para 1-2.
Um jogo movimentado embora nesta fase com um SC Tomar mais perigoso, e é novamente a formação nabantina que aumenta para 1-3, mais uma vez por Pedro Martins numa jogada individual, corria então o minuto 15.
O Braga reduzia quase de seguida na marcação de uma GP depois de Francisco Veludo ter visto Azul com o capitão bracarense a não desperdiçar a oportunidade de fazer o 2-3.
Um golo que deu alento à formação de Tó Neves e logo a seguir tem oportunidade de chegar ao empate mas Ângelo Fernandes a não conseguir enganar António Marante, na altura a defender a baliza ribatejana aquando da marcação de um LD (10.ª falta do SCT), mas aos 22 minutos acabaria mesmo por chegar ao empate a três bolas, novamente de bola parada (grande penalidade) com o suspeito do costume a ser o marcador do golo.
Uma segunda parte onde o SC Tomar teve mais posse de bola, criou algumas situações de apuro à baliza de Leonardo Pais, com um Braga mais recuado e a procurar surpreender a defesa leonina, mas o resultado acabaria por não se alterar, com as equipas a dividirem os pontos em disputa neste encontro.
Após esta ronda o SC Tomar mantem a 6.ª posição, agora com 35 pontos e o Braga soma agora 20 pontos e ocupa o 10.º lugar da tabela classificativa. Na próxima jornada o SC Tomar recebe o OC Barcelos e o HC Braga viaja até S. João da Madeira onde defrontará a AD Sanjoanense. - in plurisports.com

Foto- www.hoqueipatins.pt 

Comentários