Clássico no Dragão Arena abre 21.ª jornada do campeonato.

 

Retirado de: www.facebook.com/Hoquista12

Uma semana depois de ter assumido a liderança da liga portuguesa pela primeira vez na época, em virtude a vitória em Monserrate e da derrota do Óquei Clube de Barcelos no João Rocha, o FC Porto testa o primeiro lugar diante do Sporting Clube de Portugal.

Num momento de forma impressionante, com 13 triunfos nos últimos 14 jogos, sendo que não sofre qualquer derrota desde 7 de novembro, precisamente frente aos leões, os azuis e brancos procuram somar a oitava vitória em 2021. Sendo que em sete desses jogos marcou seis ou mais golos.
Após cerca de um mês sem competir, devido a um surto de Covid-19 no plantel, o Sporting CP regressou aos rinques da melhor maneira possível, com um triunfo caseiro diante do
OC Barcelos. Neste momento, os leões têm menos 11 pontos que os portistas, mas caso vença o clássico e as três partidas em atraso, consegue saltar para o topo da classificação.
Apesar de um clássico ser sempre imprevisível, a história mais recente de jogos na cidade invicta é totalmente favorável ao FC Porto. Com o melhor resultado do
Sporting CP a ter sido uma derrota por 2-1, em 2017/2018.
A partida entre o FC Porto e o Sporting CP está marcada para este sábado, pelas 15h00 e vai ser transmitida no
Porto Canal
e relato em direto no
DN12
! - in www.facebook.com/Hoquista12

Comentários